Não foi uma grande apresentação do Fortaleza, mas alguns detalhes na derrota sofrida pelo Tricolor de Aço na noite do ultimo domingo em Maceió gerou muita polemica e discursão entre atletas e comissão técnica: Erros de arbitragem! Dentre eles um pênalti que gerou muita discursão marcado pelo árbitro paulista Marcelo Aparecido de Souza, quando o jogo ainda estava empatado e o Leão era melhor em campo.
Chances claras desperdiçadas e uma bola na trave do inspirado goleiro Júlio Cesar também podem ser incluídas no rol de detalhes que cercaram o embate entre CRB e Fortaleza, que terminou com a vitória do Galo da Pajuçara por 2 a 0, resultado que colocou o time alagoano na briga direta pela classificação à próxima fase da Série C.
Com os resultados da rodada o Fortaleza perdeu a liderança do grupo A para o Luverdense, que venceu o Brasiliense por 1 a 0 e foi a 26 pontos. Agora o Leão é o segundo colocado, com 23 pontos, seguido do Sampaio Correa em terceiro e CRB em quarto, todos com a mesma pontuação do Tricolor de Aço.
O erro da arbitragem abateu o Fortaleza, que não assimilou bem a decisão na marcação do árbitro, agora o Leão volta as atenções para o jogo de domingo, 19 horas, no Estádio Presidente Vargas, contra o Santa Cruz, outro concorrente direto por uma vaga à fase seguinte da competição.
Arbitragem
Nenhum comentário:
Postar um comentário