segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sampaio ficará 21 dias longe de sua torcida no Brasileiro

 Após derrota para o Águia de Marabá no último domingo em casa por 1 a 0, o Sampaio Corrêa já foca a atenção para as próximas partidas na Série C do Brasileiro. A equipe tricolor tem como próximo adversário o Baraúnas-RN, desta vez, o duelo diante do time potiguar será longe do território maranhense.

A distância com a torcida tricolor vai ser um obstáculo a mais para a equipe, precisamente por 21 dias. É que o Sampaio só volta a jogar em casa no dia 22 de setembro, quando a equipe irá receber o Cuiabá-MT no Castelão, em São Luís-MA.

Durante este intervalo, a equipe tricolor realizará muitos treinos e duas partidas, mas fora de casa. Neste domingo o duelo será contra o Baráunas, time que hoje figura na zona de rebaixamento. Em seguida, no dia 15 de setembro será a vez de visitar, o então líder do grupo A da Série C, o Luverdense-MT

- Temos que tentar conquistar pontos fora de casa. Perdemos em casa e temos que recuperar. Mas temos que ter a consciência que o nosso futebol não é o que foi apresentado nas últimas partidas – disse o técnico do Sampaio, Flávio Araújo.

O próximo jogo do Sampaio, contra o Baraúnas, deste domingo, será realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN, às 16h. Já o próximo duelo em casa do Sampaio, diante do Cuiabá, dia 22 de setembro, será realizado às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís-MA.
Com 23 pontos, o Sampaio é o terceiro colocado do grupo A da Série C. O segundo é o Fortaleza, com a mesma pontuação, já o líder é o Luverdense com 26.
Torcida tem comparecido em bom número nos jogos do Tubarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário