quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sampaio contará com volta de desfalques para a sequência do Brasileiro

Arlindo treina forte para voltar ao time
Considerado o maestro do time, o experiente volante Arlindo Maracanã voltou a treinar normalmente junto com o grupo do Sampaio. Mais do que isso, na atividade da tarde de ontem, no CT José Carlos Macieira, o capitão boliviano esbanjou disposição nos treinos de cruzamento e finalização, que foram comandados pelos auxiliares Dejair e Hélio Pinheiro (Flávio Araújo, em outra parte do campo, trabalhou com os zagueiros). Maracanã cruzou bolas, cabeceou e finalizou, mostrando que está pronto para retornar ao time."Estou bem. Não senti nada", afirmou o jogador.

O técnico Flávio Araújo já confirmou a escalação de Arlindo Maracanã para o jogo diante do Baraúnas, domingo, em Mossoró. "Sentimos muita falta do Maracanã nas últimas partidas. Com ele, ganhamos novamente o jogador que coloca o time para andar e com muita qualidade. Nosso rendimento vai melhorar bastante", comentou o treinador, satisfeito em poder contar com Arlindo e com outros jogadores importantes. 

A dupla de zaga do Sampaio, que por muitas rodadas garantiu ao Tricolor de se manter como a defesa  e Paulo Sérgio jogarão juntos na partida contra o Baraúnas-RN, domingo (8), em Mossoró. Fora do time por quase um mês, Paulo Sérgio se recuperou de distensão na coxa esquerda e já está novamente à disposição do técnico Flávio Araújo. Satisfeito, o treinador anunciou a escalação de Paulo Sérgio. "Paulo Sérgio é um jogador importante. Aliás, trata-se de um zagueiro com qualidade para jogar em qualquer time da Série A do Brasileiro", elogiou Flávio Araújo. 
Mimica e Paulo Sérgio.

Paulo Sérgio vinha treinando, no período de transição (readaptação física) desde a semana passada. Ontem à tarde, o zagueiro se reincorporou ao restante do grupo para os treinos normais. Paulo Sérgio participou da atividade específica que o técnico comandou para os zagueiros. Por causa da preocupação com a zaga, o treinador Flávio Araújo fez questão de, na divisão dos jogadores por setores, se encarregar do trabalho com os zagueiros.

Outros dois atletas que já estão à disposição do técnico Flávio Araújo são Cleitinho e Robson Simplício. Cleitinho deve sair jogando, já Robson deve ir como opção no banco de reservas. Devido ao seu tempo lesionado, Robson ainda passa por um período de transição, e por isso deve ser utilizado somente diante do Luverdense, dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário