Além de conhecer bem o novo técnico rubro-negro, o lateral esquerdo, Juan deve a Ney Franco, a retomada de sua carreira este ano. O ex-lateral do São Paulo, estava afastado do elenco, quando foi reintegrado pelo treinador, com direito a disputar três partidas entre os titulares, duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Recopa Sul-americana.
- Minha relação com ele [Ney Franco] é ótima. Tive oportunidade de trabalhar com ele duas vezes. E foi um trabalho bom. No Flamengo, a gente trabalhou por mais tempo, teve uma passagem mais vitoriosa. E agora, no São Paulo, eu estava um tempo afastado, e ele que me chamou de volta. Eu consegui jogar alguns jogos com ele, quando o Carleto, infelizmente, se machucou – disse, o lateral esquerdo, Juan.
Hoje, o lateral esquerdo, Juan conhece o técnico a tal ponto de saber como Ney Franco deve moldar o Vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro, série A.
- Ney é uma pessoa bem tranquila, boa de se trabalhar no dia a dia, agradável de se trabalhar. E ele gosta de montar o time dele com bastante toque de bola, bastante posicionamento, trabalha bastante a parte tática do time – declarou.
Ney Franco ainda deve demorar um pouco para aparecer. O treinador não comandou os treinos antes da partida contra o Flamengo, tarefa que coube ao auxiliar técnico Éder Bastos, que conhece muito bem às qualidades do técnico.
- É difícil dizer o quanto do Ney vai ter nesse time de quarta-feira, porque houve pouquíssimo tempo para treinamento. Somente hoje, que o Éder [Éder Bastos, auxiliar técnico] nos passou um pouquinho do que o Ney gosta. Tenho certeza, pela característica dele, pela qualidade dele como treinador, vai fazer um grande trabalho aqui no Vitória. Se Deus quiser, a gente vai consegui vencer esse jogo e fazer uma boa sequência na temporada – complementou o lateral esquerdo, Juan.
O Vitória encara o Flamengo nesta quarta-feira (04/09), às 19h30m (horário de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada da Série A, do campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário